Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Prédio em Zona Nobre, no Príncipe Real

Preço sob consulta



Referência

2604

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Prédio

Subtipo de Imóvel

Prédio Misto

Tipologia

Não se aplica

Estado

Habitável

Certificado energético

C


Distrito

Lisboa

Concelho

Lisboa

Freguesia

Misericórdia

Código Postal

1200


Área Útil

820 m2

Área Bruta

820 m2

Área de Terreno

0 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Prédio de utilização comercial e habitacional com área total aproximada de 820 m² (área coberta em caderneta 232 m² | 4 pisos) localizado no Príncipe Real, entre o Miradouro de São Pedro de Alcântara e o jardim do Príncipe Real.

Ainda se encontra em propriedade total, sendo composto de R/C, 1º, 2º e 3º andar em águas furtadas e terraço de 8 m² (saguão).

Ideal para projecto de reconstrução e ampliação - teve há alguns anos projecto submetido e aprovado na CML para endireitar as águas do 3º andar e subir mais meio piso para construção de Duplex. 

Cada andar existente permite a construção de 2 apartamentos T2 e T3 com boas áreas, num total de 6 a 8 apartamentos (consoante a preferência).

É muito central mas calmo, sem estar em contacto directo com as principais artérias nem com a zona movimentada do Bairro Alto.

Está bem servido de transportes, serviços, restaurantes, supermercados, etc. A envolvente é típica, com vários prédios na imediação já inteiramente renovados e com excelentes valores de comercialização.

Os prédios contíguos já foram também eles ampliados, tendo todos pelo menos 3 pisos + águas furtadas. 

Os últimos andares têm vista privilegiada sobre a cidade a Sul, Poente e rio.

O prédio está parcialmente devoluto (tem inquilinos nas lojas e no 2º piso), com zonas comuns com pormenores de arquitectura histórica, em bom estado de conservação e sem questões estruturais a reportar. 

Actualmente com 2 apartamentos com 8 divisões no 1º e 2º andar e dois apartamentos com 5 e 6 divisões no 3º último andar. 

R/C com dois espaços comerciais, cada uma com o seu número de porta.

É um investimento interessante numa zona selecta da cidade com um grande potencial de valorização. 

Os apartamentos podem ser reabilitados mas o maior retorno virá de realizar projecto para ampliação e eventual construção de 2 apartamentos por piso, com estacionamento no piso das lojas.

Venha visitar a propriedade, zelamos pela sua segurança.

___

Gostou da nossa apresentação para este imóvel? Podemos fazer o mesmo por si!
Oferecemos uma avaliação de mercado personalizada para a sua casa por um dos nossos especialistas.
Contacte-nos para saber mais.

___

A Choice Investments ® está há 8 anos a crescer com o sucesso dos nossos clientes e a fazer os negócios acontecer aqui e agora.
Somos uma rede sólida de especialistas de mercado e business advisors para clientes nacionais em Lisboa, Porto, Algarve e também com grande volume de clientes internacionais dos USA, UAE, Hong Kong, Austrália e Europa. O nosso ADN é a construção de uma relação forte com os nossos clientes.

___

Nota: Móveis não incluídos.
Todas as fotografias usadas são para fins ilustrativos.
Descrições, dimensões, referências a condições e autorizações necessárias para uso e ocupação podem diferir em relação a cada propriedade individual e não se destinam a ser invocadas nem formar parte de qualquer contrato, a menos que especificamente incorporado por escrito no contrato.

www.choiceinvestments.pt
www.goldenvisachoice.com

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.

Imóveis
Semelhantes

PROJETO APROVADO

3.000.000€

Prédio Habitação para Remodelação, com Projet...

3.000.000€

Lisboa / Lisboa / Santo António


Ref: 3104

Ref: 3104

1050 m2

Em execução